quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Você está protestando o que?

Você está protestando o que? e contra quem? quando escreve seu nome na propriedade do seu vizinho que tem as mesmas condições que as suas? Sem discriminação, só queria entender. De acordo com o que dizem os grafiteiros, o graffiti é ilegal assim como a pixação. Se houve autorização do proprietário deixou de ser graffiti. Se houver remuneração, deixou de ser graffiti. Eu, vendo que isso é de senso comum entre nós, venho lhes informar que NÃO SOU GRAFITEIRO, sou um bundão que pede autorização e tenho medo de ser preso ou tomar um tiro, e nunca fiz um graffiti na minha vida, só muralismo como dizem. Pode ser bonito, mas não é graffiti. Eu assumo isso, não estou sendo irônico. Mas uma vantagem que acho que carrego, é o respeito multuo. Você gostaria que os novos jovens protestassem algo riscando seu carro? Invadindo sua propriedade? Protestar o que? contra o sistema? atacando o povo e não a elite dominante? Fazendo o jogo do poder público e dando de mão beijada a desculpa para eles desviarem milhões de nosso IPTU para limpar patrimonios públicos como o pirulito da praça sete. Irmãos, diferente de Ruy Castro que criticou o graffiti sem ter conhecimento do que dizia, eu vivo isso, vocês são meus amigos e sei do que estou falando. Quando vocês começarem a pixar frases que fizessem a sociedade pensar ao invés de nomes e gangues eu também serei pixador junto com vocês e poderei me chamar pelo menos de pixador, já que grafiteiro eu não sou mesmo. Ainda perco muitos amigos (grafiteiros e pixadores) por falar o que penso, mas prefiro ser sincero. agora podem me escraxar, vai.

texteo por:Ed-Mun Pdf Crew (facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário